fbpx
jc1140x200

Grave acidente com caminhão de Arcos deixa mortos e feridos na BR-354 próximo a Patos de Minas

Um grave acidente deixou mortos e outros feridos no KM 243 da BR-354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa.O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 07:55 da manhã desta terça-feira(22).

Segundo informações colhidas no local do acidente o caminhão que transportava sorvete placas de Arcos sentido Lagoa/Patos teria dormido ao volante, invadiu a contramão de direção e bateu em cheio no caminhão caçamba com placas de Patos de Minas.

Um VW/Voyage com quatro militares acabou se envolvendo no acidente, eles tiveram ferimentos leves. Um deles foi encaminhado para o hospital Regional Antônio Dias.

No caminhão caçamba estavam o motorista Paulo Geraldo Godinho, de 50 anos, que faleceu no local. O passageiro Wellington Gonçalves foi encaminhado em estado estado grave para o regional e Jonas Araújo da Silva que também foi encaminhado em estado.

No caminhão Baú de Arcos estavam, o motorista  Geraldo Fábio Ribeiro, natural de Santo Antônio dos Gamas de 28 anos e o ajudante Acácio Fernando Costa de 32 anos, natural de Bambuí. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram. Segundo informações o caminhão Baú saiu de Arcos com destino a cidade de Unaí e o caminhão caçamba saiu de Patos de Minas e seguia para Rio Paranaíba.

O caminhão de sorvetes ficou completamente destruído devido a batida frontal.

O trânsito ficou fechado nos dois sentidos. Muitos optaram por duas estradas de terra. Motoristas disseram que em um dos acessos um veículo teria caído em um mata burros e está dificultando o trânsito de veículos.

A policia militar rodoviária está no local e está colhendo informações sobre o acidente. Peritos já estão no local para realização dos trabalhos técnicos.

Segundo o Sargento que conduzia o veículo estavam seguindo sentido a cidade de Carmo do Paranaíba para uma aula de instrução, ele contou que todos estão bem e ele teve apenas escoriações no braço direito.

 

Fonte: Portal Arcos

Foto: Patos Agora

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?