fbpx
jc1140x200

Formiga – Contratos do Programa Minha Casa Minha Vida Rural são assinados

A assinatura dos contratos do Programa Minha Casa Minha Vida Rural aconteceu no dia 3 de julho. Ao todo, 135 famílias fizeram a adesão ao programa em Formiga.

Estiveram presentes à assinatura dos contratos o prefeito Moacir Ribeiro; Leonardo Albanez, representando o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Baiões; Alessandra de Moura Pereira, do Centro Comunitário Rural de Pouso Alegre; o vereador Zezinho Gaiola; o supervisor de políticas rurais, Gilberto Machado; e a assistente social responsável pelo Programa Nacional de Habitação Rural, Lislei Aleina Dias.

Nesta primeira etapa, serão construídas 135 casas, com 41 metros quadrados cada uma. Cada casa terá o valor final de R$ 28 mil, já com suas respectivas fossas sépticas e cisternas. A pessoa beneficiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural pagará, após a entrega da casa, somente um valor total de R$ 1.140, divididos em quatro parcelas anuais sem juros. De acordo com Gilberto Machado, toda a documentação será agora encaminhada ao Banco do Brasil, para a aprovação.

[pull_quote_left]Sabemos das lutas e das dificuldades enfrentadas pelo homem do campo. Toda a Administração Municipal está empenhada em levar melhorias para a zona rural. Esse programa dará condição para o homem do campo e sua família terem uma vida mais digna[/pull_quote_left]

O prefeito Moacir Ribeiro ressaltou a importância dessa ação. “Sabemos das lutas e das dificuldades enfrentadas pelo homem do campo. Toda a Administração Municipal está empenhada em levar melhorias para a zona rural. Esse programa dará condição para o homem do campo e sua família terem uma vida mais digna”, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?