COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A assinatura dos contratos do Programa Minha Casa Minha Vida Rural aconteceu no dia 3 de julho. Ao todo, 135 famílias fizeram a adesão ao programa em Formiga.

Estiveram presentes à assinatura dos contratos o prefeito Moacir Ribeiro; Leonardo Albanez, representando o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Baiões; Alessandra de Moura Pereira, do Centro Comunitário Rural de Pouso Alegre; o vereador Zezinho Gaiola; o supervisor de políticas rurais, Gilberto Machado; e a assistente social responsável pelo Programa Nacional de Habitação Rural, Lislei Aleina Dias.

Continua depois da publicidade.

Nesta primeira etapa, serão construídas 135 casas, com 41 metros quadrados cada uma. Cada casa terá o valor final de R$ 28 mil, já com suas respectivas fossas sépticas e cisternas. A pessoa beneficiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural pagará, após a entrega da casa, somente um valor total de R$ 1.140, divididos em quatro parcelas anuais sem juros. De acordo com Gilberto Machado, toda a documentação será agora encaminhada ao Banco do Brasil, para a aprovação.

Sabemos das lutas e das dificuldades enfrentadas pelo homem do campo. Toda a Administração Municipal está empenhada em levar melhorias para a zona rural. Esse programa dará condição para o homem do campo e sua família terem uma vida mais digna

O prefeito Moacir Ribeiro ressaltou a importância dessa ação. “Sabemos das lutas e das dificuldades enfrentadas pelo homem do campo. Toda a Administração Municipal está empenhada em levar melhorias para a zona rural. Esse programa dará condição para o homem do campo e sua família terem uma vida mais digna”, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Formiga.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp