COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Por volta das 6h desse sábado (8), um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, foi registrado na BR-354, matando duas pessoas e deixando uma ferida.

De acordo com informações colhidas com o sargento Ênio, da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Fiat Uno, placa GKK-8795 de Formiga, que seguia sentido a Campo Belo, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, colidindo com uma carreta, placa NWN-0675 de Itumbiara-GO que seguia no sentido contrário. Há informações, de que o destino dos ocupantes do veículo fosse a comunidade rural de Fazenda Velha que fica a poucos quilômetros do local do acidente.

Continua depois da publicidade.

O carro estava ocupado por três pessoas. O motorista Lucas Faria Ferreira, de 20 anos e o passageiro do banco de trás Matias Ferreira de Oliveira, também de 20 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O terceiro ocupante do veículo, Junior César da Rocha, de 23 anos, morador da comunidade de Fazenda Velha, que estava no banco do carona sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o Hospital. O motorista da carreta não se feriu.

Imprudência

No momento em que a Polícia Rodoviária de Formiga atendia a ocorrência, um gol placa GUE 0866 de Formiga quase causou um segundo acidente por não seguir a sinalização e ter entrado na curva em alta velocidade. O trânsito ficou lento no local até a retirada das vítimas e dos veículos.

Fonte: Últimas Notícias

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp