COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Monte informa que não existem agentes do Ministério da Saúde na cidade fazendo pesquisas, muito menos dando dinheiro para compra de remédios. Isso é um golpe!

Neste momento Juliana Lacerda, coordenadora da Atenção Primária no município acompanha uma das vítimas, o sr. Sebastião Pinto Ribeiro ao Quartel da Polícia Militar para um boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade .

Já de idade e cansado pelas lutas da vida, com uma filha deficiente para cuidar ele ingenuamente foi ao banco. Lá entregou o seu cartão aos supostos agentes de saúde para que “o Governo depositasse dinheiro em sua conta”.

A Secretaria já recebeu outros relatos dos mesmos dois homens, vestidos de branco, com crachá do Ministério da Saúde, vistando casas no Bairro Dom Bosco. Reafirmamos, agentes não precisam de cartão de banco e se algum perguntar sobre contas e aposentadorias desconfie.

“Por favor, as vítimas normalmente são pessoas de idade, que ficam sozinhas – alerte o máximo de pessoas que puder” solicita a Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Monte

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp