fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, homem é assassinado na rua Manaus

Ilustração / Google Maps

A vítima foi levada para o Hospital São Carlos, mas não resistiu ao ferimento

Ontem (9), por volta das 23h45 a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi solicitada para comparecer na rua Manaus, no bairro Santa Eugênia. No local, a vítima, de 50 anos estava caída no chão inconsciente e com um ferimento no peito proveniente de disparo de arma de fogo.

Ele foi levado para o Hospital São Carlos, onde durante o atendimento feito pelo médico plantonista veio a óbito.

A irmã da vítima relatou que estava fechando um estabelecimento comercial que  fica junto da residência quando foi abordada por um indivíduo magro, alto, moreno, trajando calça escura e moletom preto com capuz. O rapaz portava um revólver.

O autor pediu a chave da moto e foi para a lateral do trailler. A vítima, encontrando com o autor armado, levantou as mãos e foi em direção a ele com a intenção de reagir. O autor virou, tentou correr para fugir, mas olhou para trás e disparou o tiro.

O indivíduo fugiu em uma motocicleta de grande porte. Os militares estão fazendo rastreamento e levantamentos para chegar até o autor e tomar as devidas providências. Segundo o Tenente Batista, é importante que a população ajude a polícia neste momento, pois o autor tirou a vida de um trabalhador e pai de família.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?