fbpx
jc1140x200

Edital de convocação para eleição da diretoria e conselhos da Apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lagoa da Prata/MG, com sede a Rua Joaquim Gomes Pereira, nº 2, bairro Gomes, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Isamim Couto Gonçalves Coelho, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da Apae, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 19 horas, no dia 30 de novembro de 2016, com a seguinte ordem do dia:

1)Apreciação e aprovação de relatório de atividade da gestão 2014/2016.

2)Apreciação e aprovação das contas no exercício 2014/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.

3)Apresentação de Relatórios de Gestão de 2014/2016

4)Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Lagoa da Prata, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto Padrão da Apae de Lagoa da Prata/MG.

A inscrição das chapas candidatas, deverá ocorrer na Secretária da Apae até 20 (vinte) DIAS ANTES DA ELEIÇÃO, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (Art.58, inciso I, Estatuto Apae).

Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente experiência diretiva no movimento Apaeano.(Art.58, inciso II, Estatuto Apae).

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação às 19 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial. (Art.24,§2°, Novo Estatuto Padrão das Apaes).

Lagoa da Prata, 20 de setembro de 2016.

Isamim Couto Gonçalves Coelho

Presidente da APAE

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?