fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou dois assaltos na madrugada de hoje (20)

Na noite de ontem (19) a Polícia Militar registrou dois assaltos no município de Lagoa da Prata. O primeiro aconteceu quando uma guarnição de rádio patrulha compareceu na rua José Bernardes Lobato, no Centro, onde a vítima informou que quando acaba de chegar em sua residência em seu veículo Strada, cor prata, ela foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.

Um dos homens estava armado, anunciou o assaltou e levou o veículo da vítima, que não sou informar nada sobre os autores, pois o local é escuro e com muitas árvores nas proximidades.

Diante disso, foi feito o cerco e bloqueio nas cidades vizinhas, porém até a manhã de hoje (20) o veículo não havia sido encontrado.

Já por volta das 5 horas da manhã uma guarnição de rádio patrulha compareceu ao Posto Lagoense às margens da MG 170, onde um frentista informou que chegou no local um indivíduo moreno trajando uma blusa moletom, de cor cinza, e em uma bicicleta, de cor vermelha, simulando estar armado.

O rapaz mandou o frentista passar o celular e o dinheiro. Foi levado do trabalhador a quantia de 200 reais e um celular. Em seguida, o autor fugiu em sentido ao  bairro Marília.

Durante deslocamento, a Polícia Militar chegou a deparar com o indivíduo nas proximidades do bairro Marília, mas ao avistar a viatura o rapaz abandou a bicicleta e saiu pulando os muros das residências das ruas Francisco Silveira e Samuel Bernardes.

Os militares não conseguiram prender o indivíduo, mas solicitaram à população que se souberam qualquer detalhe sobre o homem, que entrem em contato com a polícia. Vale ressaltar que a identidade será resguardada ao fazer a denúncia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?