fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (29/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Se as desavenças são enfrentadas com coragem e com intenção de serem amenizadas, elas podem ser construtivas. O problema é quando a audácia é demasiada. É tempo de ser assertivo.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao construir uma estrutura emocional sólida você terá mais chances para investir na durabilidade das relações sem deixar de ter o seu próprio mundo. É tempo de viver a liberdade de se relacionar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A ausência pode ser um caminho para reconhecer o valor daquilo que, durante certo tempo, não representou muito para você. É tempo de não precisar perder as coisas para conseguir reconhecer o seu valor.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

A sua habilidade em conseguir criar um ambiente acolhedor favorece o entendimento e a aceitação de novas ideias. É tempo de perceber que o bem-estar ajuda você e os outros a tomar boas decisões.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Ao reconhecer seus limites e falhas, um grande passo é dado para que compreenda e aceite que todos podem cometer erros. É tempo de se fortalecer emocionalmente de modo a não ter medo de errar.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Por ser metódico e persistente, você pode ter dificuldades em absorver abalos inesperados. É tempo de aceitar que mesmo as situações mais estáveis podem sofrer mudanças profundas e definitivas.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Atitudes delicadas são instrumentos de sedução. Os laços de afetividade agregam mais valor à vida. É tempo de se permitir desfrutar o amor na sua máxima potencialidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Conseguir expressar o que você realmente sente com transparência é uma tarefa difícil, mas que precisa ser aprendida. É tempo de ser cuidadoso para escolher a melhor forma de se expor e se comunicar.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se for possível projetar o futuro, este é o momento ideal para ampliar horizontes. Se as portas se abrirem, é preciso ter disciplina. É tempo de ir ao encontro da realização dos seus sonhos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ultrapassar limites geralmente implica num grande gasto de energia. Porém, se o momento exige, você deve encarar isso como prova de resistência. É tempo de se fortalecer para fazer mudanças.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você pode se surpreender com alguns acontecimentos que tendem a renovar as esperanças. É tempo de incluir a flexibilidade na decisão de transformar o mundo num lugar melhor.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A capacidade de aceitar as pessoas como elas são lhe dá condições para os relacionamentos profundos. É tempo de fazer da diferença instrumento que o ajude a modificar a si mesmo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?