COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Continua depois da publicidade.

Poder entrar em sintonia com as pessoas e com o mundo em que vive é fundamental para uma maior compreensão do todo, para não se desgastar desnecessariamente. É tempo de avaliar os riscos de suas ações.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Neste momento, os entraves não devem ser motivos para desânimo. Afinal, mesmo havendo algumas mudanças nos planos, mas você terá determinação para organizá-las. É tempo de confiar e ser mais otimista.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

É possível que você esteja vivendo um conflito entre os seus sentimentos e a razão, causando uma confusão na cabeça e nos pensamentos. É tempo de tentar um diálogo interno para compreender as duas partes.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao conseguir se expressar com clareza e objetividade, certamente você estará dando mais um passo na direção da construção de um relacionamento saudável. É tempo de explicar seus sentimentos ao outro.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

O acúmulo de energia pode ser aproveitado em ações construtivas, com resultados duradouros e para produzir o bem-estar. É tempo de ter disciplina para organizar o que está fora do seu devido lugar.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Ao optar por não analisar a situação como um todo, talvez venha a ter dificuldade de encontrar soluções alternativas para os seus problemas. É tempo de buscar enxergar as coisas na sua amplitude total.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Este pode ser um momento em que velhos pontos de vista ou e velhos julgamentos venham a distorcer a sua visão sobre algumas áreas da vida. É tempo de poder abrir a mente para novas possibilidades.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

É possível que você perceba que algumas dificuldades estão surgindo, nas mais diversas áreas, mas elas podem ser superadas. É tempo de enfrentar as tempestades, de modo a conservar sua integridade.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Este pode ser um momento em que, se você conseguir entrar em contato com os seus sentimentos, poderá aprender muito sobre si mesmo. É tempo de ouvir o que as suas emoções estão querendo lhe dizer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ao persistir insistentemente na realização de seus objetivos, deve considerar o quanto isso pode afetar quem está à sua volta. É tempo de não envolver as pessoas nos seus planos se não houver necessidade.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você pode se sentir tomado por novos desejos e vontades e não hesitar em agir prontamente para realizá-los. É tempo de ser cauteloso de modo a não querer ir além do que realmente é capaz de fazer.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Você pode sentir que não está conseguindo transmitir suas ideias. Sendo assim, este é um bom momento de organizar os pensamentos. É tempo de se empenhar para que suas ideias sejam bem entendidas.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp