fbpx
jc1140x200

Coletivo Nexalgum realiza a 2ª edição da Semana do Rock em Lagoa da Prata

Foto: Coletivo Nexalgum

Esse ano, além dos shows em bares, haverá a 13ª edição do Pequenas Intervenções (projeto de ocupação de espaços públicos que o Nexalgum organiza desde 2013) que está com inscrições abertas para bandas de rock até o dia 09 de julho

Entre os dias 13 a 16 de julho acontece a 2ª Semana do Rock, organizada pelo Coletivo Nexalgum, com uma programação diversificada para comemorar o Dia Mundial do Rock em Lagoa da Prata.

O Coletivo Nexalgum, que é um grupo cultural que atua em Lagoa da Prata desde 2012, participando e realizando eventos culturais, principalmente direcionados à música, realizou a 1ª edição da Semana do Rock em 2016, com programação que ia de shows em bares e praças da cidade, workshops de guitarra e bateria, Cinema na Praça à Tarde do Bolachão – evento voltado para os apaixonados por vinis.

Esse ano, além dos shows em bares, haverá a 13ª edição do Pequenas Intervenções (projeto de ocupação de espaços públicos que o Nexalgum organiza desde 2013) que está com inscrições abertas para bandas de rock até o dia 9 de julho. Também teremos uma edição do Cinema na Estação, que será na Fundação Futura e o público poderá indicar e votar em algum filme com a temática rock.

No dia 13 de julho, abrindo a programação terá acústico com Carol Shineider no The Temple Bar. Sexta feira, 14 de julho, show com a banda Devise de Belo Horizonte no Locomotiva Rock Bar. No sábado, 15 de julho, haverá a 13ª edição do Pequenas Intervenções com bandas locais e regionais. E, para fechar a Semana do Rock, domingo, 16 de julho, tem Cinema na Estação.

Para conhecer melhor o trabalho do Coletivo Nexalgum e ficar por dentro da Semana do Rock, eles estão nas redes sociais – facebook, instagram, soundcloud, youtube – basta procurar por Coletivo Nexalgum. E-mail para contato: [email protected].

Por: Carol Shineider – musicista e produtora cultural.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?