COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

LAGOA DA PRATA – O prefeito de Lagoa da Prata Paulo César Teodoro/PDT recebeu em seu gabinete os vereadores Edmar Nunes/PDT e Paulo Roberto/DEM e o delegado Leonardo Dias Borges Mota para discutir a instalação do sistema de câmeras de vigilância na cidade.

Na sessão ordinária da Câmara do dia 03 de fevereiro, o assunto foi abordado pelos vereadores. De acordo com o parlamentar Paulo Roberto, existe a possibilidade de o projeto ser implantado com o apoio da Associação Comercial e de empresas locais. A intenção, segundo ele, é adotar o sistema de fibra ótica, o mesmo usado em Belo Horizonte e que permite mais nitidez nas imagens.

Continua depois da publicidade .

Os vereadores ressaltaram a necessidade de mais investimentos na Guarda Civil Municipal, que poderá ser a responsável pelo monitoramento. “

Lagoa da Prata está extremamente necessitada de mais segurança, mas não adianta instalar as câmeras e não investir em guardas para monitorá-las (vereador Paulo Roberto Pereira 

”, afirma Pereira.

De acordo com o vereador, as 15 primeiras câmeras estão orçadas em 1 milhão de reais. O projeto ainda está em fase de estudos.

Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Lagoa da Prata

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp