fbpx
jc1140x200

Boa Via Auto Center – Tudo para o seu veículo em um só lugar

Fotos: Henrique Lacerda

Boavia Auto Center oferece atendimento de excelência e uma grande variedade de serviços aos clientes

Inaugurada em junho de 2016, o Boavia Auto Center está se consolidando na região como a referência em centro automotivo. Com o objetivo de oferecer soluções aos proprietários de veículos, a empresa fundada pelos empresários Marcelo Lacerda e seu sócio Wilson da Silva oferece os serviços de alinhamento, balanceamento, mecânica, suspensão, troca de óleo, troca de pneus, escapamentos, freios, caixa de câmbio tudo em um só lugar.

O cliente é atendido com rapidez por profissionais especializados. Por uma confortável sala, o motorista pode acompanhar a manutenção do seu veículo enquanto assiste televisão, lê jornais ou revistas e toma um café, num ambiente confortável e climatizado.

Sara Rodrigues, secretária

Todos os colaboradores do Boavia estão comprometidos com a missão da empresa, que é levar soluções rápidas para o cliente. Esse diferencial foi implantado por Marcelo Lacerda, que veio de uma família tradicional no setor automotivo em Lagoa da Prata. Ele percebeu que havia uma demanda por serviços especializados e um atendimento vip.

No Boavia Auto Center tudo foi cuidadosamente pensado. O atendimento inicial é feito por duas secretárias, totalmente capacitadas para esclarecer as dúvidas iniciais dos proprietários de veículos, o que torna mais fácil também o atendimento às mulheres. Em seguida, um mecânico faz um check-list do carro e, além de realizar o serviço solicitado, verifica outros itens que precisam de manutenção. Se for necessária a compra de peças, as secretárias fazem uma cotação nas autopeças da cidade em busca do menor preço e apresentam o diagnóstico para o cliente, que pode decidir em fazer a manutenção ou deixar para uma próxima oportunidade. No Boavia Auto Center o cliente recebe todas as soluções de problemas que o seu veículo possa apresentar. “Nada é feito no carro sem a autorização do proprietário”, explica a secretária Sara Rodrigues.

Confortável sala de espera

Nova unidade em Lagoa da Prata

Nas próximas semanas o Boavia Auto Center irá abrir mais uma unidade em Lagoa da Prata. A oficina será exclusiva para a realização de serviços de mecânica que demandam mais tempo.

O auxiliar administrativo Luiz Fernando comenta os investimentos feitos pela empresa para ser referência no segmento na região. “Procuramos fazer o serviço o mais rápido possível e oferecer a melhor mão-de-obra. Nossa missão é levar soluções para os clientes. Nossa equipe é formada por 7 profissionais. Em nossa filial iremos atender os serviços mais demorados, como a parte de mecânica. Oferecemos a revisão completa do veículo. Não cobramos nada para conferir os itens. Em relação a troca de óleo e escapamentos, não cobramos a mão-de-obra, apenas os produtos. Investimos muito em equipamentos de alta tecnologia, o alinhamento e balanceamento é feito em 3D. Viemos de uma família tradicional, com muitos anos prestados na área automotiva, em um trabalho que teve início com o meu avô José Lacerda Sobrinho, que tinha uma auto elétrica”, acrescenta Luiz Fernando.

O Boavia Auto Center está localizado na Rua Luiz Guadalupe, 234, no centro de Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?