fbpx
jc1140x200

Avenida Brasil poderá ser transformada em mão única

O vereador Adriano Moraes disse na última sessão da Câmara Municipal que a Administração Municipal pretende reestruturar o trânsito da cidade. Um engenheiro de tráfego, segundo ele, já estaria contratado para executar o projeto. Moraes afirmou que a Avenida Brasil será transformada em mão-única.

O assessor da Administração Municipal, José Octaviano Zezinho Ribeiro, confirmou a informação sobre o tráfego da Avenida Brasil e disse que outra via que deve sofrer mudança será a Rua Santa Catarina, que também deverá ter mão-única. Segundo ele, já foi feito um diagnóstico sobre os problemas e as sugestões para melhorar o trânsito. A Prefeitura deve em breve contratar uma empresa para executar a obra.

Por Juliano Rossi

Leia também: Asfalto Lagoa a Luz: tráfego da rodovia vai passar dentro da cidade

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?