COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Investimento do Sicoob Lagoacred melhorou o atendimento e valorizou os associados e colaboradores

Projetada com o objetivo de proteger o patrimônio da cooperativa, dinamizar o fluxo
de informações e, principalmente, dar mais agilidade, conforto e privacidade aos associados, o novo layout da agência matriz do Sicoob Lagoacred ocupa agora uma área de dois mil metros quadrados, nos quatro pisos do prédio, todos com acesso por escada e elevador.

Continua depois da publicidade.

Os dois primeiros pavimentos foram configurados, principalmente, para o atendimento
ao público, com oito terminais de autoatendimento, oito caixas, 22 guichês para atendimentos diversos, dois guichês para atendimento de produtos, ponto de apoio à Polícia Militar, quatro banheiros (dois em cada piso) adaptados para portadores de deficiência, salas reservadas para os gerentes atenderem os cooperados e espaços para tomar água e café. “A iniciativa de fazer a ampliação foi mesmo para atender melhor o associado. A cooperativa nos últimos anos admitiu, em média, 180 novos associados por mês. Isso fez com que o atendimento da Lagoacred tivesse que ser reformulado. E houve a necessidade de ampliar o espaço. Quanto à sala da diretoria, do conselho de administração, do conselho fiscal, todas ficaram iguais às salas anteriores, sem nenhuma ostentação. Não houve gastos com mobiliários novos e nem ampliação do espaço. Quisemos que tudo permanecesse simples do jeito que era. O foco da mudança foi o associado”, explica o diretor Nilson Antônio Bessas.

A iniciativa de fazer a ampliação foi mesmo para atender melhor o associado. A cooperativa nos últimos anos admitiu, em média, 180 novos associados
por mês.

INOVAÇÃO
O terceiro piso é destinado aos serviços administrativos da cooperativa. A novidade é um espaço criado para valorizar o colaborador. Muitos levam o almoço e se alimentavam na cozinha. Hoje, eles têm à disposição um amplo refeitório e uma sala de descanso, com poltronas reclináveis, computadores com acesso à internet e biblioteca. “Os colaboradores da Lagoacred são muito dedicados e comprometidos com a missão e o propósito da cooperativa. Por isso, tivemos a iniciativa de criar este espaço para reconhecer os seus esforços e agradecê-los pelo desempenho e resultados alcançados. Portanto, tudo foi questão de mérito. O espaço para descanso e relaxamento foi merecido por todos eles”, acrescenta Bessas. Neste pavimento também foi instalado um mural com diversas fotos históricas de Lagoa da Prata.

No quarto piso a Lagoacred construiu um auditório com capacidade para 120 pessoas, com ar condicionado, banheiros e som ambiente. O espaço pode ser utilizado gratuitamente por qualquer associado, mediante agendamento prévio.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp