fbpx
jc1140x200

“Vou transformar o Pitbull em Lessie”, garante ‘Predador’

A ameaça já rodou a internet. Em vídeo feito pouco depois de sair do Extreme Fight, onde venceu o adversário com um minuto de luta, Leandro “Predador” Gomes reforçou a rivalidade com Lucas Rodrigues. “Ô Pitbull, segura sua onda, malandro… Você vai virar Lessie”, garantiu o lutador de Nova Serrana (MG), irônico, em referência ao apelido do adversário nos octógonos.

Predador e Pitbull se encontrarão no cage do Jaula Fight II, em Arcos (MG), no próximo dia 18 de agosto. O confronto de MMA acontecerá dez meses após a primeira trombada entre as pedreiras. Em outubro do ano passado, na primeira edição do JF, Lucas Rodrigues protagonizou a luta da noite e venceu Luiz “Bozó” Pereira ainda no segundo round com um mata-leão (chave de pescoço). Mal comemorou o resultado e foi desafiado em público por Leandro Gomes, companheiro de treinos do atleta derrotado. “Vou vingar meu parceiro. Nossa equipe tem lutador de verdade”, diz Leandro, especialista em Jiu-Jitsu e cartel equilibrado no MMA: são duas vitórias e nenhuma derrota.

Do outro lado do ringue, Lucas prefere não se manifestar. Também consagrado nos tatames, mas com experiência maior nos ringues (são quatro lutas invictas), ele só diz que continua treinando e preparando o pupilo, Higor Garibalde, que também integrará o card do Jaula Fight, com 20 lutadores e previsão de quatro horas de show. Os dois, arcoenses, lutam em casa e contam com a vantagem da torcida local.

Por Mariane Fonseca ([email protected])

Foto: Kelly Campidele

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?