fbpx
jc1140x200

Volta Elétrica agita Festival de Música de Timóteo

A banda Volta Elétrica, de Lagoa da Prata, participou do Festival Grito Rock Timóteo 2015 no dia 13 de março. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas nos dois dias de festa, com a apresentação de dez grupos. “Foi sensacional! Uma estrutura impecável, uma recepção calorosa dos organizadores e, principalmente, um reconhecimento muito bem vindo do público. Além disso, pudemos conhecer vários artistas do mesmo meio de vários estados do Brasil, o que nos proporcionou uma troca de experiências que em nenhuma outra oportunidade poderia ter sido tão proveitosa”, afirmou o baixista Davi Ribeiro.

A Volta Elétrica trabalha com o estilo “Vintage Rock” e também conta com a participação de Vitor Borges (guitarra, gaita e voz) e Derek Gombradi (bateria e voz). “Inspiramos principalmente no amor pela música, o sonho de ser uma banda reconhecida em todo o Brasil e a felicidade de compartilharmos um palco juntos, é uma emoção sem descrição!”, acrescentou Vitor.

[pull_quote_right]Nossa meta para este ano é focar nas inscrições em todos os festivais de rock do Brasil e sermos selecionados, é claro! Nada melhor que festivais para expor o nosso trabalho autoral e as propostas da banda.[/pull_quote_right]

Os músicos destacaram os objetivos da banda. “Nossa meta para este ano é focar nas inscrições em todos os festivais de rock do Brasil e sermos selecionados, é claro! Nada melhor que festivais para expor o nosso trabalho autoral e as propostas da banda. É sensacional tocar nossas músicas, ouvir o público cantando e vibrando”, explicou Derek.

Cerca de 400 bandas se inscreveram para o Festival de Timóteo; dez foram selecionadas.

A Volta Elétrica participou no último final de semana de um festival de rock em Caldas Novas, estado de Goiás. Para conhecer o trabalho da banda acesse www.voltaeletrica.com.br .

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?