fbpx
jc1140x200

Vítima estaciona para atender celular e é levada por bandidos, em Santo Antônio do Monte

Imagem ilustrativa

Os indivíduos estavam armados e obrigaram a vítima a seguir com eles

Às 18 horas de ontem (9), uma vítima de 27 anos, relatou que parou sua caminhonete Fiat/Strada Advent Flex para atender o celular e, neste momento, foi fechado por um veículo Fiat/Siena com três indivíduos. O fato aconteceu na cidade de Santo Antônio do Monte.

Um dos indivíduos, armado com uma pistola, desceu do veículo e abordou a vítima mandando que ela saísse de seu carro. Em seguida, outro suspeito desceu do Siena, assumiu a direção e fugiu sentido à cidade de Lagoa da Prata. Enquanto isso, o indivíduo armado mandou que a vítima entrasse no carro, rodou pela cidade por um tempo e parou em uma estrada de terra próxima da cidade. Após certo tempo, os suspeitos receberam uma ligação dizendo que podiam liberar a vítima. Então, os indivíduos seguiram pela MG 164, sentido Pedra do Indaiá e, após chegarem ao posto do DER, próximo ao trevo da MG 050, liberaram a vítima que se deslocou até a sede da Polícia Militar da cidade para registro do fato.


Roubo de veículo

Imagem ilustrativa

Por volta das 21 horas de ontem (9), militares compareceram em uma lanchonete localizada à rua Joaquim Veloso de Andrade, no centro de Santo Antônio do Monte, onde as vítimas de 32 e 29 anos, relataram que desceram do veículo Fiat/Pálio Weekend e foram comer um sanduíche. Quando estavam sentados aguardando, foram abordados por três indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e roubaram um telefone celular e as chaves do veículo. Após o crime, os assaltantes fugiram sentido Divinópolis.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?