fbpx
jc1140x200

Proprietário de lote no Parque dos Buritis grava vídeo reclamando de obra da prefeitura

Um proprietário de um terreno localizado no Parque dos Buritis, local considerado APP (Área de Preservação Permanente), em Lagoa da Prata, fez um vídeo reclamando de uma retirada de terra, feita pela Prefeitura Municipal, dentro de seu lote.

Segundo o proprietário, o lote que ele comprou no terreno nunca pôde receber nenhuma obra por se tratar de uma APP, porém, nos últimos dias a secretaria de Obras do município fez a retirada de terras do local. No vídeo ele questiona a ação da prefeitura e mostra a atual situação do terreno, que, como ele disse na gravação, não tem nenhum curso de água.

Assista o vídeo:

 

A ASCOM (Assessoria de Comunicação Social de Lagoa da Prata) publicou em sua página do facebook uma nota falando sobre as obras no Parque dos Buritis.

Leia o texto na íntegra:

As obras do Parque dos Buritis irão resolver o problema do esgoto de várias residências que é jogado no local há anos e se torna foco de inúmeras doenças. A interferência no terreno resolve o problema, com o mínimo de impacto ambiental que foi possível. A solução para a questão (a obra) foi uma exigência do Ministério Público para regularizar o destino do esgoto e as obras que estão sendo feitas vão atender essa necessidade. Futuramente o local deve ser um parque ecológico urbanizado“.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?