fbpx
jc1140x200

Vem aí a 4ª edição do prêmio “As 100 Melhores Empresas de Lagoa da Prata”

Chegando à sua 4ª edição, o evento deste ano trouxe inovações, e a principal delas foi a criação de um aplicativo para que os profissionais indicados nas suas categorias fossem votados. “Inovamos ao lançar um aplicativo de formato simples. O consumidor pôde instalar o aplicativo “100 melhores”, votar em suas empresas favoritas e concorrer a 5 vale-compras no valor de R$ 1.000 para usar nas lojas associadas à ACE/CDL. Cada voto por categoria dava direito a um número da sorte para concorrer ao final da votação. Quanto mais categorias votassem, mais chances tinham de ganhar”, explicou Silma Rodrigues, gerente de marketing e comercial da entidade.

Aplicativo

Silma ainda destacou que o aplicativo proposto foi um sucesso. “Tivemos 838 empresas cadastradas, 3181 usuários baixaram o aplicativo e tivemos um total de 204.934 votos. Lagoa da Prata tem uma economia diferenciada, no próximo ano teremos novas empresas no mercado, com certeza teremos novos segmentos e mais empresas cadastradas”, disse.

A gerente destaca que o prêmio “As 100 melhores empresas” é sem fins lucrativos, cujo objetivo é homenagear e fomentar o desenvolvimento econômico local e oferecer um retorno de exposição em mídia para os vencedores. “É um reconhecimento da ACE/CDL às empresas associadas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade no segmento. É a oportunidade que o empresário tem de ver todo o seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial e na sua comunidade. O empresário que tem perfil empreendedor que está sempre procurando aprimorar o seu negócio, buscando novidades, inovações e tudo que possa aumentar ainda mais a sua produtividade, tem toda a chance de ser premiado”, afirmou.

O presidente Paulo Pereira ressaltou que “o Prêmio Empresarial ao longo dos últimos 3 anos, ganhou credibilidade e visibilidade, sendo uma marca sólida e almejada por todos os empresários e profissionais liberais”.  Pereira ainda destacou o novo formato e disse que o aplicativo foi criado com muita responsabilidade, seriedade e transparência.

Paulo Pereira

Por esse motivo, ele enfatiza que todos aqueles que receberão a premiação devem se sentir felizes e motivados. “O Prêmio Empresarial é uma oportunidade para enaltecer histórias muito ricas de trabalho, superação e conquista de resultados”, disse.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?