fbpx
jc1140x200

Velhos tempos

Aconteceu no último final de semana o 1º. Encontro dos Colegas no Umuarama Clube. Pessoas que estudaram juntas, algumas desde o Jardim de Infância (década de 70), na Escola Dona Tilosa, passando pelo Jacinto Campos e Nossa Senhora de Guadalupe (década de 80) se reuniram para relembrar os velhos tempos.

Os amigos criaram um grupo no Whatsapp, que soma hoje 35 integrantes, e programaram o encontro, reunindo saudosos companheiros que há muitos anos não se encontravam. Muitos vieram de longe especialmente para a festa, como é o caso de Clarice, que mora hoje nos Estados Unidos, Mônica de Foz do Iguaçu, Rossine de Brasília, Elizabete de São Paulo, e muitos outros de Belo Horizonte e cidades da região. Teve participação também por videoconferência: Lilian é de Curitiba, não pode comparecer, mas acompanhou com transmissões da festa ao vivo.

Os colegas de escola, na quinta série do Colégio Nossa Senhora de Guadalupe, em 1982. Estavam em uma aula prática de geografia, na Pedreira (perto da antiga Bripocal). Ao fundo estão a professora de Matemática Juraci, e a de artes, Mena. Ao lado esquerdo está a professora de geografia Marilene. Grande parte destes alunos se reencontrou depois de três décadas.
Da esquerda para a direita, em pé: Juarez, Rone, Miryam, Elenice, Mateus, Roberta, Hélida, Alessandra,
Beth, Valeriana, Silvana, Mônica, Beatriz, Jaqueline, Clarice, Gláucia e Daniela.
Abaixados: Márcio, Alex, Rossine e Renê. Nos quadros: Alexandra e Marx. (Fotos: Arquivo pessoal)

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?