fbpx
jc1140x200

Veja previsão de hoje para o seu signo


Áries
– 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Tudo parece contribuir para a harmonia dentro dos relacionamentos, se não fosse a tendência de impor suas vontades e opiniões. É tempo de não se deixar levar pelo orgulho colocando tudo a perder.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Quando os resultados obtidos são produto do trabalho que você empreendeu, então eles fazem jus ao prestígio a ser alcançado. É tempo de celebrar os resultados merecidos sem abusar da autoconfiança.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Você pode ter a sensação de que tudo favorece a manifestação daquilo que você tem de melhor. É tempo de confiar que você pode realizar com sucesso os projetos que ainda estão guardados na gaveta.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao agir com generosidade, você pode ampliar a confiança que as pessoas têm em você. É tempo de oferecer o que você tem de melhor em forma de ações positivas que visem o bem-estar das pessoas ao seu redor.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Você pode ser sentir maior do que tudo e todos, tendo dificuldade em aceitar as limitações que a realidade está impondo. É tempo de cumprir com os compromissos e responsabilidades que lhe cabem.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Neste momento, uma conduta exagerada pode não caber no contexto da situação e acabar causando grandes mal-entendidos. É tempo de ser mais cauteloso, pensando com calma para não agir por pura defesa.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

A vida é um evento a ser festejado, principalmente quando você consegue dar aquele brilho especial em tudo o que faz. É tempo de se expandir, estabelecendo metas mais ousadas, pessoais ou profissionais.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Você costuma prestar atenção nas coisas mais profundas. No entanto, a alegria é uma coisa leve. É tempo de colocar o foco no bem-estar e não na tristeza, assim os seus problemas terão menos importância.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Neste momento, você pode estar mais sensível e talvez não se sinta devidamente apreciado. É tempo de entender que nem sempre o que você tem a dizer é tão interessante para o outro quando você pensa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Fabricar sonhos não custa nada. Afinal, não se paga para sonhar. No entanto, para transformá-los em realidade existe um preço a ser pago. É tempo de planejar os sonhos para que alcance a sua realização.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

O desejo de se aventurar em novas empreitadas pode se mesclar com a necessidade de um envolvimento emocional com esta aventura. É tempo de se deixar levar, aproveitando ao máximo os bons momentos.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Nada é mais prazeroso do que ser inundado pelas boas emoções que o envolvem neste momento, e que geram bem-estar. É tempo de abrir o coração para viver este abençoado estado de equilíbrio interior.

Fonte: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?