fbpx
jc1140x200

Veja o que o seu signo reserva para o dia de hoje (31/03)

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Quando você se sente vitalizado, a tendência é tentar abraçar o mundo para que nada possa lhe escapar. É tempo de ir com calma, evitando gastar toda a energia disponível em coisas desnecessárias.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Conhecer bem o que faz reforça a possibilidade de obter bons resultados, no trabalho ou nas questões pessoais. É tempo de aprender um pouco mais sobre si mesmo e sobre suas melhores capacidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Você consegue se expressar racionalmente, mas às vezes se deixa dominar pela necessidade de chamar a atenção. É tempo de encontrar um jeito adequado de dizer o que sente sem confundir as pessoas.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Você pode sentir que é um momento especial e que merece ser celebrado, reunindo as pessoas que acompanharam de perto sua jornada e suas conquistas. É tempo de partilhar os bons sentimentos.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez seja preciso aprender a dividir as atenções com os demais, para dar mais destaque às questões das pessoas à sua volta, que também precisam ser atendidas. É tempo de deixar o individualismo de lado.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

O sucesso é alcançado quando você faz mais do que a sua obrigação. Para isso, é necessário levar a sério detalhes que são pouco valorizados. É tempo de saber o que se quer para traçar o caminho.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Quando novos ventos sopram e trazem a esperança de boas mudanças, o melhor é se entregar e deixar eles o levarem. É tempo de fazer algo diferente do habitual e sentir a liberdade de fazer escolhas.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao enfrentar um mau tempo, é possível que considere tal situação como um desafio capaz de estimulá-lo a agir. É tempo de ter coragem para correr riscos e entendê-los como chances de transformação.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A falta de atenção com os compromissos o torna irresponsável, por não perceber as consequências de suas ações. É tempo de manter uma postura mais séria diante do que considera importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

O que fizer com prazer pode gerar conforto emocional e fazer render melhor suas atividades. É tempo de entender que a falta de diversão pode pôr em risco a qualidade da sua produção.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao estabelecer critérios que selecionam prioridades, certamente sua produção apresentará uma melhora significativa. É tempo de acreditar na possibilidade de realizar seus objetivos com sucesso.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Talvez este seja um momento em que não há clareza o suficiente para avaliar o quão potente são as suas qualidades. É tempo de reconhecer o exato valor daquilo que é capaz de ser e de realizar.

Por: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?