fbpx
jc1140x200

Veja as principais ocorrências policiais da semana

Assalto

Na última terça-feira (5) um homem compareceu ao quartel da Polícia Militar e relatou aos policiais que ao seguir em uma motocicleta por uma estrada vicinal, que dá acesso ao bairro Gomes foi abordado por cinco indivíduos encapuzados. Dois dos homens ocupavam uma Honda Fan 150 e portavam uma arma semelhante a uma garrucha.

Os suspeitos anunciaram o assalto, levaram a motocicleta do rapaz, um celular e dois capacetes. A vítima disse aos militares que os homens seguiram em sentido ao bairro Gomes. Diante dos fatos, segue rastreamento.

Operações Policiais

Durante Operação Batida Policial integrada pela equipe da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal  no dia 3 de abril obteve-se os seguintes resultados:
• 01 Chassi de motocicleta RD com queixa furto/roubo recuperado;
• 01 motocicleta sem placa de identificação ocupada por um casal de menores apreendida;
• 01 Motocicleta Honda CB300 apreendida;
• 04 pinos de substancia análogos a cocaína apreendidos;
• 01 individuo preso por posse de drogas;
• 01 Motocicleta Honda CG apreendida com os dois menores infratores, ambos conhecidos no meio policial.
Foram abordadas 57 pessoas e 25 veículos.

Durante patrulhamento, a Guarda Civil Municipal  recebeu denúncia de um indivíduo que supostamente estaria tentando furtar um veículo próximo à praia pública.

De imediato, a guarnição deslocou até o local e localizou o veículo VW/GOL, o qual em pesquisa consta como furtado na manhã de 3 abril, em Lagoa da Prata.

O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado, para posteriores providências, sendo o proprietário informado da recuperação de seu carro. O autor do furto não foi encontrado. Diante dos fatos, segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?