fbpx
jc1140x200

Veja as principais ocorrências da semana

O veículo foi recuperado na manhã de hoje (23) pela Guarda Civil Municipal.

Por volta da 1h30min de quarta-feira (22), a vítima A.H.F.A. relatou que ao chegar em casa em seu veículo Fiat Pálio, de cor prata, foi abordado por três indivíduos, aparentemente menores de idade e um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e roubaram o veículo. Após o delito, os meliantes fugiram sentido à Avenida Brasil.

Na quarta-feira (22) às 22h20min do dia 22/06/16, militares compareceram à Avenida Getúlio Vargas, no centro, onde a vítima A.L.L., de 34 anos, relatou que transitava pelo referido endereço, quando foi abordada por quatro rapazes que estavam em duas bicicletas. Um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, roubando uma sacola de nylon contendo um crachá da Embaré, uma chave de armário, uma carteira de couro, um cartão ouro do banco Itaú, um cartão do banco Santander, um cartão do SUS, R$2 em dinheiro e um telefone celular. Após o fato, os autores fugiram sentido ao Centro.

Ainda na quarta-feira (22) às 14 horas, durante realização de Operação Batida Policial no bairro Américo Silva, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma motocicleta furtada no beco PC3 do Bairro Américo Silva. No local foi localizada a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, furtada na cidade de Pitangui no dia 14 de junho deste ano. A motocicleta estava estacionada na porta da casa de um indivíduo conhecido no meio policial, porém o mesmo não se encontrava em casa. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Em  Japaraíba, por volta das 14h30min de quarta-feira (22), em continuidade ao rastreamento na tentativa de localizar um veículo produto de furto, foram levantadas informações de que os autores do referido furto seriam C.J.S.M., de 22 anos, e F.A.L., 20 anos, e que também seriam os autores do furto no Sítio Perobas ocorrido dias atrás. Diante das informações, os suspeitos foram localizados. C.J.S.M. confessou a autoria do furto e disse que F.A.L. apenas estava junto no momento. O autor informou ainda que a motocicleta estava escondida às margens do canavial próximo à Japaraíba. Questionado também sobre os objetos furtados no Sítio Perobas, C.J.S.M. afirmou que ele e F.A.L. eram os autores do furto e entregou um liquidificador e um secador de cabelos furtados, e disse que a máquina fotográfica digital havia ficado com seu comparsa. Os militares deslocaram-se até o local onde estaria a motocicleta furtada, sendo localizada a Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, onde o socorro foi acionado e removeu o veículo para o pátio credenciado. Foi feito contato na residência de F.A.L. onde o mesmo entregou a máquina digital. A vítima F.L.J. reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. Os autores foram presos e conduzidos para  à Delegacia de Polícia.

Por volta das 20 horas do dia 22 de junho, militares compareceram em uma boate, onde o solicitante R.A.S., 44 anos, relatou que foi vítima de um roubo ocorrido no dia anterior, no qual os autores roubaram seu veículo VW/Santana e abandonaram-no próximo à cidade de Lagoa da Prata. Por volta de 15 horas do dia 22/06, a vítima comentou o ocorrido com o indivíduo R. que cobrou R$170, dizendo que o veículo seria devolvido até a noite desta data. A quantia foi paga pela vítima, porém o veículo não foi devolvido como combinado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?