fbpx
jc1140x200

Veja as fotos da edição 63

Oi gente! Nossa, a semana passa voando e estou aqui de volta trazendo novidades. Agora com a parceira Thalita, que veio para somar. Todas as pessoas que fizerem um ensaio fotográfico comigo vão ganhar uma foto revelada com um lindo porta retrato oferecido pela Mix Variedades. •Vem aí em novembro a Promoção de Natal. Se você quer fazer fotos especiais para dar de presente, espere só um pouquinho. Não faça com ninguém em novembro, vou fazer uma promoção para os adultos! Aguardem!!!

Semana do Livro

bibliotecaTodos os anos é comemorado e produzido um evento para incentivar as crianças à leitura e torná-las menos dependentes da tecnologia. As funcionárias da Biblioteca Municipal organizaram o evento com muito carinho. A recompensa está nos olhos dos baixinhos que ficaram encantados com várias oportunidades e descobertas através da leitura.

 

Niver Gustavo Pacheco

Niver Gustavo Pacheco

Meu irmão está soprando as velinhas essa semana. Meus parabéns e que o Papai do Céu continue te protegendo e abençoando. Felicidades!!!

 

 

 

 

Divou

Divou

 

 

Daniele Gonçalves divando no All Black Pub. Foto: Michele Pacheco

 

 

Mister

mister

 

Votação aberta no instagram (@ misterminasgerais), vote no gato Alex Vicent. Lindooo arrassouuu… Foto: Demetrius Ferreira.

 

 

 

Vamos tomar café

Maria Gabriela, Geraldo e Alan.
Maria Gabriela, Geraldo e Alan.

Toda vez que vou na padaria Pão Quente Centro (do Geraldo), ela está super movimentada. E para ficar ainda melhor, esse povo foi buscar mais conhecimentos e novidades participando esta semana da maior feira de padarias do Brasil realizada no Expominas, em BH. Meu café da tarde ficou ainda mais gostoso. Na foto:

Luiz Garcia no Plim … Plim…

Luiz Garcia

Meu amigo, te desejo muito sucesso nessa nova jornada. Esse é o seu sonho, corre atrás e mostre todo o talento que tem de sobra. O gato já está de malas prontas para o Rio de Janeiro para fazer um curso e trabalhar na Rede Globo. Sucesso!!!

 

 

 

Não compre nada agora!!!

A Thalita da Mix Variedades sabe muito bem como trazer novidades com bom gosto e qualidade. Está  chegando também a Mix Decora. Se você quer mudar a decoração ou dar algum presente marcante, espere! Mix Decora vem aí!!!

Trabalho/oração

Passei na porta da loja ½ Básico e observei que os funcionários estavam começando o dia fazendo uma oração de mãos dadas. Serve de exemplo para todos os comércios, onde os funcionários chegam e nem falam um bom dia para o outro. O seu local de trabalho também é sua casa. É onde se passa mais tempo com os colegas do que com a sua família. Parabéns para essa equipe que vai longe, pois começam o dia agradecendo e fazendo uma simples oração! Brilhou, ganhou uma estrela*!!!

Calor

Essa semana passada foi uma das mais quentes que já se ouviu falar na história. Ô calor insuportável!!!

É proibido ou não???

Fiquei na dúvida essa semana quando cheguei em casa e estava tudo sujo de poeira e pó preto de cinzas causados pela queimadas. Se não fosse proibido por lei com punições como seria então?

Amizade Sincera

Procura-se amizade sincera com pessoas que tenham piscina em casa. Alguma pessoa disponível?

Capinhas com a sua cara

Amei a capinha personalizada com a minha marca e meu estilo. Muito obrigada Michel (Suporte Informática), adorei seu trabalho. Super recomendo!!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?