fbpx
jc1140x200

Vantagens de participar de uma cooperativa de crédito

Fernando Lopes - Gerente de Pessoa Jurídica do Sicoob Crediprata.

O cenário atual reserva muitos desafios para os empresários e empreendedores em nosso país. As soluções não são simples e exigem cada vez mais criatividade e inovação, mas há uma certeza: se os desafios são grandes, as oportunidades são enormes. Por isso, é preciso estar atento e buscar sempre parcerias que favorecem o crescimento constante e sustentável de seu negócio.

O cooperativismo é uma maneira pela qual a sociedade se organiza, por meio de ajuda mútua, para resolver diversos problemas comuns relacionados ao seu dia a dia. Unindo esforços em um empreendimento coletivo, as pessoas realizam ações e obtêm resultados dificilmente alcançáveis individualmente.

Cooperar já não é mais atitude de uma minoria, mas sim uma realidade de pessoas que buscam cada vez mais alternativas para fortalecer seus negócios e superar as adversidades encontradas pelo caminho.

Historicamente, um dos problemas comuns aos empreendedores e empresários de pequenas empresas tem sido o acesso ao crédito em condições de taxas, prazos e garantias compatíveis com suas necessidades. E nesse contexto, o cooperativismo de crédito surge como uma resposta adequada a esse problema.

Na cooperativa de crédito você tem acesso a diversos serviços financeiros, com as melhores condições possíveis, para atender as demandas e necessidades de seu negócio.

Como a cooperativa só pode operar com seus associados, ela promove verdadeira irrigação da economia local, beneficiando a comunidade. Ao reduzir as taxas de juros e tarifas de serviços, a cooperativa aumenta a renda de seus associados (cooperados), favorecendo toda a economia local.

O SICOOB CREDIPRATA é assim, uma instituição onde você tem os melhores rendimentos para realizar seus investimentos, e as melhores taxas para tomar aquele crédito vital em seu dia a dia, seja capital de giro, desconto de recebíveis etc, nós temos condições favoráveis para lhe atender, e ainda possuímos os demais produtos e serviços que os bancos tradicionais oferecem.

Aos empresários e empreendedores, quero deixar o convite para virem conhecer o SICOOB CREDIPRATA, uma cooperativa humana e sustentável, que oferece soluções práticas e atrativas para o seu dia a dia. Venha ser nosso parceiro, que nós estamos de portas abertas para fazer parte da sua história.

SICOOB CREDIPRATA associado ao que há de melhor, associado a você.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?