Vacinação para idosos com idade a partir de 79 anos é iniciada em Lagoa da Prata

Vacinação para idosos com idade a partir de 79 anos é iniciada em Lagoa da Prata

A vacinação para idosos 79 anos começou nesta quarta-feira (17). Os idosos que tinham carro ou que familiares poderiam levá-los, entraram na fila drive thru, no entanto, idosos que não foram de carro até o local tiveram que aguardar em frente a clínica enquanto os acompanhantes seguiam a fila de carros para guardar o lugar na fila.

Nesta quarta-feira (17), idosos com idade a partir de 79 anos começaram a receber as doses de vacinas contra a covid-19 em Lagoa da PrataPrata. A informação foi divulgada pela secretaria de Saúde. A redação do JC solicitou à prefeitura um esclarecimento sobre como está acontecendo a vacinação na cidade.

Os idosos estão recebendo a vacinação através do drive thru e também dentro da Policlínica II. No entanto, alguns que não possuem carro teriam que aguardar nas filas, andando atrás dos carros ou ao lado, nos passeios, para marcar o próprio lugar na fila. Nestes casos, acompanhantes tem ficado nos lugares dos idosos. Até o fechamento desta matéria a prefeitura não se posicionou sobre o assunto.

Para se vacinar

Netwise

Os idosos devem se dirigir à Policlínica 2, na Rua Goiás, 1076, próximo ao Umuarama Clube no horário de 8h ás 13h. No momento da vacinação, é necessário a apresentação de documento que conste o número do CPF.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄