fbpx
jc1140x200

Um ano de Agência Blue360

Agência Blue360

Em dezembro de 2014, a Agência Blue360 completou um ano de atividades. Com o foco inicialmente voltado para empresas do interior de Minas Gerais, a agência atua em Santo Antônio do Monte.

Em seu casting, estão empresas de renome na região Centro-Oeste do estado, mas que atuam nacionalmente, como a Fogos Piromax, a Fashion Cosméticos, a Chumbos Chakal, Isimples Telecom e a Triama Tratores. A Blue360 também é responsável pela chegada da Vega Fishing, renomada empresa internacional, que atua no ramo de pesca, ao Brasil.

Atuando em segmentos distintos, a Blue360 prova sua versatilidade apresentando ideias e conceitos inovadores aos seus clientes, que vão desde a mudança da identidade visual até a expansão de público alvo e inserção em novas fatias do mercado.

Durante este primeiro ano, os clientes da Blue360 passaram por mudanças significativas tanto estrutural quanto mercadologicamente, firmando parcerias com outras marcas e criando novos produtos para o mercado, como o caso da Triama que, após 30 anos, trocou a comercialização de Massey Ferguson pela LS Tractor e da Fogos Piromax, que criou uma linha exclusiva de fumaças em parceria com o Cruzeiro Esporte Clube.

Além disso, a Fogos Piromax mudou sua marca, o que envolveu a criação de novas embalagens, por exemplo. A Fashion Cosméticos desenvolveu uma nova marca e a agência é responsável pela divulgação e relacionamento com parceiros e novos clientes.

A interação com o público através dos perfis e páginas nas redes sociais dos clientes é outro diferencial da Blue360. A agência acredita que a internet é uma excelente ferramenta, que gera proximidade entre público e empresa. Por isso, em novembro, ela firmou parceria com a Agência Pause, especializada em Mídia
Digital, que atuará como suporte na criação de sites e aplicativos e também de campanhas promocionais específicas para redes sociais.

Com esta nova perspectiva, a agência Blue 360 caminha para se tornar referência na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Acesse:
www.facebook.com/Blue360

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?