fbpx
jc1140x200

Tulio Malta é um dos pilotos da 29ª edição do Sertões 2021

O evento terá início já nesta sexta-feira (13), e seguirá até o dia 22 de agosto. O ponto de partida será a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

O piloto de Lagoa da Prata, Tulio Malta, irá participar da 29ª edição do maior rally das Américas, o Sertões 2021. O evento terá início já nesta sexta-feira (13), e seguirá até o dia 22 de agosto. O ponto de partida será a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

Diferente do ano passado que era sete dias de corrida, este ano serão nove dias. A prova consiste em atravessar sete dos nove estados da região: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Alagoas e Ceará; com roteiro de 3.600 quilômetros divididos em 10 dias de competição.

Tulio, que é o terceiro membro do esquadrão azul da Yahama e líder do Campeonato Brasileiro na categoria Moto2, diz que está bastante feliz e bem preparado.

“Minha WR450F mostrou nas últimas competições que está pronta pra briga. Estou bastante feliz, bem preparado, quero poder deixar esse título dentro do esquadrão azul, vamos trabalhar em equipe para conseguir atingir o melhor resultado e consequentemente deixar o título na nossa casa”, disse.

Ele ainda comentou sobre o fato do Sertões deste ano ser 100% Nordeste. “Particularmente, é algo que me chama muita atenção porque será em um piso que eu gosto muito. É o segundo ano na equipe Yamaha IMS Rally Team, que está muito bem estruturada. Fizemos todo um trabalho durante o ano pra chegar no Sertões com tudo pronto”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?