fbpx
jc1140x200

Tristeza: Família perde casa e todos os pertences em um incêndio

Dor e esperança. Isso foi o que restou para uma família que viu um incêndio consumir a casa, móveis, roupas e tudo que estava dentro da residência onde moravam. O incêndio aconteceu na noite dessa terça-feira (19), no Bairro Campos, na cidade de Bambuí. Nenhuma das sete pessoas que moram na casa percebeu o início das chamas. Eles só se deram conta do fogo quando os vizinhos, desesperados, começaram a gritar e a salva um por um dos moradores. Felizmente ninguém se feriu. Foi acionada uma equipe da brigada de incêndio de uma canavieira da cidade para combater o fogo. Moradores vizinhos e de outros bairros tentaram ajudar usando mangueiras e baldes com água, mas o esforço foi em vão.

A família, que é muito carente, perdeu tudo que tinha, e agora, somente com as roupas do corpo, estão vivendo com a ajuda da população.Uma vizinha, Alexandra, sensibilizada com a causa, está recolhendo donativos de qualquer ponto da cidade e pede a ajuda também das cidades vizinhas. Ela disponibilizou seu telefone para quem quiser ajudar: (37)9981-4144.

As causas do acidente ainda não foram descobertas, mas acredita-se que as instalações elétricas, que já estavam precárias, podem ter dado início ao fogo.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?