fbpx
jc1140x200

Trio é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em LP

Foto: Polícia Militar

Com os suspeitos, foram encontradas drogas, uma motocicleta e objetos utilizados no preparo e comércio de drogas

As 00:30 do último domingo (11), militares de Lagoa da Prata receberam informações sobre indivíduos em atitudes suspeitas próximo à uma residência localizada na rua Francisco Silveira, bairro Marília, onde reside um dos autores, de 19 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi efetuada a abordagem ao indivíduo, que estava no portão, sendo percebido pela guarnição quando outras pessoas correram para o interior da residência. De imediato, os indivíduos foram perseguidos e abordados, sendo eles identificados.

Durante buscas no interior da residência, foi encontrada no quarto do casal, sobre uma cadeira, uma sacola plástica contendo em seu interior 140 “pedras” de crack.

No armário da cozinha da residência diversas sacolas plásticas e 02 lâminas utilizadas para embalar e fracionar drogas foram encontradas.

No local, havia uma motocicleta Honda/ CG 150, a qual estaria sendo utilizada para promover o tráfico, sendo removida ao pátio credenciado. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?