fbpx
jc1140x200

Trilhão leva cerca de 650 ciclistas para percurso

Foto: Divulgação

Um esporte que tem se tornado referência é o ciclismo, e na cidade diversos grupos se reúnem para sair desbravando e curtindo as estradas da região. Prova disso, é que no último domingo (5), ocorreu o 3ª Trilhão dos Charreteiros de Lagoa da Prata. Nem a chuva forte atrapalhou os amantes do esporte, que participaram de duas modalidades, a de 55 km e a de 33 km. O evento premiou os primeiros 400 inscritos com medalha de participação e saiu do Recinto de Festas da Paróquia São Sebastião. Na programação, teve o café da manhã, que começou por volta das 7h, e, em seguida, os ciclistas se prepararam para a largada às 8h.

De volta, os participantes desfrutaram de um almoço com show do cantor André Laine, e sorteio de brindes. De acordo com um dos organizadores, Bite Belga, o evento foi um sucesso. Nesta terceira edição participaram aproximadamente 650 ciclistas e acompanhantes. No total, foram 800 participantes. “A recepção do público foi muito positiva, todo mundo elogiou muito”, disse Bite.

A chuva que começou na sexta-feira (3), fez com que o trajeto fosse refeito, devido à lama que se acumulou em alguns pontos, e tudo deu certo. Toda a renda do evento foi destinada como doação para a Sociedade São Vicente de Paulo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?