fbpx
jc1140x200

‘Trilhão Amigos do Pedro’ acontece em Martins Guimarães

Segundo o organizador, Pedro Henrique, o trilhão será aberto a todos, e o maior objetivo é juntar a galera.

O trilhão será algo beneficente. (Foto: G1).

Dia 17 de novembro acontecerá o ‘Trilhão Amigos do Pedro’ em Martins Guimarães, distrito de Lagoa da Prata.

Segundo o organizador, Pedro Henrique, o trilhão será aberto a todos, e o maior objetivo é juntar a galera. Haverá três percursos para que todos sejam atendidos. Sendo para iniciante 25km, médio 40km e completo 50km

Além de proporcionar um momento de lazer e diversão, o trilhão será algo beneficente, onde toda renda arrecadada será destinada para a reforma da Igreja Matriz do distrito, e os alimentos arrecadados serão destinados à Apae.

“Martins tem um diferencial e com o asfalto inaugurado, está tendo uma grande exposição de lá, então queremos chamar mais atenção para o distrito. Além disso, iremos destinar todo o dinheiro para ajudar na reforma da igreja de Martins Guimarães”, disse o organizador.

Como participar?

A última semana para se inscrever começou nesta terça-feira (5), e podem ser feitas em Lagoa da Prata nas lojas Jel Bike e Via Ciclo, e em Martins Guimarães na mercearia do Nivaldo. As inscrições são no valor de R$ 50 e 1kg de alimento não perecível.

Haverá café da manhã às 7h, e logo em seguida, às 8h a largada será dada a largada. Terá pontos de hidratação pelo percurso e almoço a partir de 12h.

Aqueles que quiserem participar como acompanhantes, o valor de café e almoço é de R$ 25.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?