fbpx

Tribunal de Justiça abre inscrições para seleção de estagiários em Lagoa da Prata

A Seleção é destinada a estudantes do curso de Direito que estejam, no mínimo, no segundo período. Inscrições acontecem de 28 de outubro de 2021 a 19 de novembro de 2021.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, da comarca de Lagoa da Prata, publicou nesta quarta-feira (27), o edital para seleção pública de estagiários de graduação em Direito. O processo se destina ao provimento de vagas existentes e que vierem a surgir durante o período de validade do edital. O estagiário convocado receberá  bolsa de estágio, custeada exclusivamente pelo Município de Lagoa da Prata.

 

A participação é aberta aos estudantes do curso de Direito que estejam cursando, no mínimo, o segundo período , e no máximo, o sétimo período. As inscrições serão realizadas durante entre o dia 28 de outubro e 19 de novembro, das 12h às 17h30, na recepção do Fórum Barbara de Oliveira Miranda. O local situa-se à rua Olegário Maciel, 1421, bairro Palmeiras, em Lagoa da Prata. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

 

A seleção prevê reserva de vagas para candidatos que se declararem pretos ou pardos, conforme quesito de cor ou raça utilizado pelo IBGE, e para candidatos com deficiência. Os candidatos que, por alguma razão, necessitarem de condições especiais para a realização das provas devem, no momento da inscrição, apresentar requerimento por escrito, datado e assinado. 

 

A prova

 

A seleção é composta por uma única prova com 20 questões de múltipla escola e acontece no dia 26 de novembro no Salão do Tribunal do Júri da Comarca de Lagoa da Prata. O exame tem início às 13:00 e término às 17:00. Será obrigatório, durante todo o tempo de permanência no salão, o uso de máscara de proteção, em conformidade com os protocolos de segurança contra a covid-19. É necessário a apresentação de documento de identidade oficial com foto para acesso ao local.

 

Para mais informações, acesse o edital na íntegra através do endereço SEI_6988969_Edital_005_2021 (1) ou contate o Fórum de Lagoa da Prata através do telefone  (37) 3261-2950.

 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄