fbpx
jc1140x200

Três pessoas são presas e óleos de soja furtados são recuperados em Luz

Ocorrido foi na última quarta-feira (1º). O dono da residência, um homem de 30 anos, confirmou ter arrombado o baú da carreta e indicou outras duas pessoas que participaram do delito, sendo identificados um homem de 42 anos, motorista da caminhonete utilizada no transporte da mercadoria de 45 anos, que auxiliou no carregamento.

Na última quarta-feira (1º), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um acidente na BR-262, ocorrido na noite anterior, envolvendo uma carreta carregada com óleo de soja.

Conforme informações, indivíduos chegaram ao local, arrombaram o baú onde estava a mercadoria e carregaram parte da carga para uma residência na cidade de Luz.

Imediatamente, Policiais Militares realizaram diligências e identificarem o imóvel para onde o produto foi levado. No local, localizaram a carga furtada, que estava acondicionada em quarenta e três sacas de linhagem, tendo em média 48 litros de óleo de soja em cada saco.

O dono da residência, um homem de 30 anos, confirmou ter arrombado o baú da carreta e indicou outras duas pessoas que participaram do delito, sendo identificados um homem de 42 anos, motorista da caminhonete utilizada no transporte da mercadoria de 45 anos, que auxiliou no carregamento.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?