Três indivíduos são detidos após tentarem assassinar “Barrerito”

Três indivíduos são detidos após tentarem assassinar “Barrerito”

A Polícia Militar da cidade de Bom Despacho foi acionada e compareceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um rapaz de 20 anos de idade teria sofrido uma tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 19h. De acordo com a polícia, o rapaz, conhecido como “Barrerito”, contou que se deslocava do Bairro Nossa Senhora de Fátima ao Bairro Esplanada, seguindo por uma trilha, quando notou que alguns indivíduos saíram de dentro de um matagal e caminharam em sua direção. Ele disse que reconheceu um deles, sendo um menor de 16 anos. Esse menor teria sacado uma arma e apontado em sua direção. Nesse momento, “Barrerito” saiu correndo e o menor efetuou cerca de cinco disparos, um deles atingiu a manga da blusa da vítima, vindo a furar o tecido, mas não causou nenhum ferimento.

A Polícia Militar realizou um rastreamento pelas imediações e localizou o menor, suspeito de ter efetuado o disparo. Em uma rua próxima ao local a PM localizou outros dois suspeitos e um veículo Parati. O condutor do carro disse aos policiais que teria dado carona ao menor, mas não teria participado da tentativa de homicídio.

A vítima contou que no dia anterior teria procurado um dos suspeitos para cobrar uma divida antiga referente a venda de drogas. Ele acredita que a tentativa de homicídio contra ele possa ter ligação com essa cobrança.

Os três suspeitos foram detidos pela polícia e levados até a Delegacia de Polícia Civil.

Netwise

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄