fbpx
jc1140x200

Três caminhões batem sobre ponte na MG-170 em Lagoa da Prata

Foto: Leila Xavier
De acordo com a PMR, um dos motoristas quebrou as duas pernas.  Remoção dos veículos foi prejudicada por passagem férrea abaixo

Três caminhões se envolveram em um acidente no início da tarde desta terça-feira (20), na MG-170, em Lagoa da Prata De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Bom Despacho, dois deles bateram de frente em cima de uma ponte. Em seguida, outro caminhão bateu na traseira de um deles. Nenhum dos condutores teve a idade divulgada.

Ainda segundo a PMR, os motoristas dos dois primeiros caminhões tiveram ferimentos leves. O motorista do terceiro caminhão quebrou as duas pernas e foi levado para um hospital em Lagoa da Prata.

A ponte ficou interditada em meia pista durante toda a tarde e não havia sido totalmente liberada até o início da noite. Policiais foram enviados para orientar os condutores no local.

Linha abaixo
Ainda segundo a PMR, a remoção dos veículos foi prejudicada pelos fatos de que o acidente ocorreu sobre uma ponte e uma linha férrea passa por baixo dela. O tráfego ferroviário não precisou ser interrompido no local, mas o espaço de manobra dos guinchos usados no trabalho ficou limitado. Os tipos de carga transportados pelos caminhões também não foram informados.

Com informações do G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?