fbpx
jc1140x200

Três assaltos registrados em Arcos essa semana podem ter ligação

A Polícia Civil está investigando a ligação entre três assaltos que aconteceram no distrito de Arcos essa semana. Dois aconteceram na zona rural de Arcos e o outro dentro da cidade. Em todos eles os bandidos usaram armas de fogo e capuz, além de amarrarem as vítimas antes da fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no sábado (12). Quatro homens encapuzados e armados com revólver abordaram e renderam uma mulher e uma criança na comunidade da Ilha. Eles levaram o veículo e os pertences das vítimas.

O segundo assalto aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (16). Assim como no primeiro, quatro bandidos, encapuzados e armados renderam e amarraram um casal na zona rural. Dinheiro e objetos foram roubados das vítimas.

O terceiro assalto não aconteceu na zona rural e sim dentro da cidade, mas a ação dos bandidos se assemelha às outras duas. Na tarde da mesma quarta-feira (16), três homens armados e usando capuz invadiram um bar, localizado as margens da MG-354, no Bairro Calcita. Eles renderam e amarraram o proprietário e uma testemunha. Do estabelecimento comercial foi levada a quantia de R$400 reais e maços de cigarro.

 

A polícia ainda não conseguiu localizar nenhum suspeito, mas trabalha com a hipótese de que seja a mesma quadrilha.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?