fbpx
jc1140x200

Transporte público gratuito emergencial e experimental é oferecido em Lagoa da Prata

A notícia foi anunciada pelo Prefeito Di Gianne Nunes, que informou que será analisado o funcionamento do transporte para que posteriormente ocorra as adaptações necessárias.

O município de Lagoa da Prata voltou  a ter transporte público gratuito. Desde a última de quarta-feira (13), o novo ônibus contratado pela Prefeitura está realizando seis rotas diárias, sendo três sentido bairros-centro e outras três sentido centro-bairros.

O Prefeito Di-Gianne destacou os esforços para atender a solicitação da população e reiterou que, no momento, o transporte público será realizado de forma emergencial e experimental.

“Há mais de dois anos Lagoa da Prata está sem transporte público e estava no nosso plano de governo que iríamos resolver essa situação. Foi muito trabalho e muito empenho da Secretaria de Transporte em conjunto com a Secretaria de Governo, para que pudéssemos proporcionar para a população um transporte público de qualidade e de forma gratuita. Estamos muito confiantes que o transporte irá beneficiar a parcela da comunidade que mais precisa e esperamos uma grande adesão da população. Lembrando que no momento o nosso Transporte Coletivo Emergencial Gratuito funcionará de forma experimental, justamente para que possamos analisar o seu funcionamento. Com o tempo faremos as mudanças necessárias para atender a população da melhor maneira possível’, completou o Prefeito

Confira a relação completa dos pontos de ônibus e os respectivos horários.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?