fbpx
jc1140x200

Transportadora Pontual é bicampeã da Copa Lagoacred Card de Futsal 2013

Aconteceu no último final de semana os quatro jogos que decidiram o 1°, 2°, 3° e 4° colocados da Copa Lagoacred Card de Futsal 2013. A Final da copa, que aconteceu na sexta-feira (08), no Poliesportivo Leopoldo Bessone, contou com a participação de um público bastante expressivo. A Transportadora Pontual venceu a copa pela segunda vez consecutiva.

Os jogos aconteceram de forma tranquila, sem confusões, com torcedores divididos entre crianças, jovens e adultos, e a segurança feita com a parceria da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e seguranças contratados pela organização.

No primeiro jogo a equipe de Campos Altos venceu, em um jogo muito disputado, a equipe da Farmel por 04 a 03. A Farmel, time de Lagoa da Prata, fez uma bonita campanha, mas terminou em quarto lugar na copa.

No segundo e mais importante jogo da noite, a quadra foi o palco do duelo entre as finalistas Transportadora Pontual e Samonte. Belíssimas jogadas, grandes defesas, arbitragem atenta, torcida eufórica e muitos gols. Em uma partida com gols dos dois times o resultado ficou favorável para a Transportadora Pontual. A equipe de Samonte perdeu a partida por 05 a 04. A transportadora Pontual é bicampeã da Copa Lagoacred Card de Futsal.

Assista o pronunciamento do diretor presidente da Lagoacred:

Segundo o diretor presidente da Lagoacred, Nilson Antônio Bessas, o resultado foi muito positivo, principalmente pela tranquilidade e organização. Nilson disse que o foco principal da realização da copa é o trabalho social. “A copa e os outros eventos desenvolvidos pela Lagoacred têm como objetivo contribuir e enriquecer o esporte, a cultura, o lazer e o bem estar social, ajudando pessoas carentes do município e combatendo as drogas”, disse Bessas.

Segundo a organização das edições da Copa Lagoacred Card de Futsal, até as quatro edições da copa, foram arrecadados mais de quinze toneladas de alimentos não perecíveis. Nessa copa de 2013 acredita-se que as doações possam chegar a quatro toneladas. Cinco entidades de Lagoa da Prata e duas de Santo Antônio do Monte poderão ser as beneficiadas com as doações desse ano, por serem as de maior expressão em trabalhos filantrópicos.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?