fbpx

Tragédia: motociclista morre atropelado por caminhonete na MG-170

O motorista da caminhonete parou assim que percebeu o acidente

Segundo a Polícia Militar um terceiro veículo envolvido evadiu do local

Um acidente tirou a vida de um homem de 35 anos na tarde de terça-feira (25), na MG-170, próximo ao Parque de Exposições de Lagoa da Prata. A vítima, Alison Luzia Rabelo, morador da comunidade de Capoeirão, distrito de Japaraíba, seguia pela rodovia sentido Moema/Lagoa da Prata quando perdeu o controle, caiu na pista contrária e foi atropelado por uma caminhonete HILUX, que seguia sentido Lagoa da Prata/Moema. Segundo informações do policial Cabo Hamilton Silva, o motociclista morreu no local antes da chegada do socorro.

O motorista da caminhonete, Eli Antônio Lopes, disse a nossa reportagem que a moto seguia atrás de outro veículo quando, por alguma razão, se chocou na traseira do carro vindo a cair na pista. Lopes disse que sentiu quando as rodas da caminhonete passaram por cima de algo, mas ele só foi perceber o que havia acontecido quando olhou pelo retrovisor. Ele estacionou seu veículo cerca de uns oitenta metros do atropelamento. O outro veículo que teria envolvimento no acidente não parou. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. “Vamos fazer um rastreamento dentro de Lagoa da Prata para ver se conseguimos encontrar algum veículo com detalhes que possam indicar a suspeita de ser o terceiro veículo envolvido”, salientou Cabo Hamilton.

Familiares da vítima estiveram no local. O irmão disse que Alison voltava da cidade de Bom Despacho, onde teria ido resolver

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄