fbpx
jc1140x200

Tráfico: um menor e uma mulher são detidos com drogas

Outra denuncia anônima levou a polícia a localizar drogas em uma residência. Os entorpecentes estavam prontos para o comércio. Com a operação, que aconteceu na cidade de Arcos, a PM apreendeu um menor e prendeu uma mulher. Eles são suspeitos de traficarem drogas no Bairro onde moram.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima dava conta de que um rapaz estaria traficando drogas no Bairro São Judas. Chegando ao local os policiais avistaram um menor que, ao notar a aproximação da viatura, desfez de um pequeno embrulho. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que dentro do embrulho havia uma pequena quantidade de cocaína. O jovem confessou que a cocaína seria vendida e durante a conversa com a PM ele ainda assumiu que na sua residência haviam mais drogas.

A polícia se deslocou até a casa do menor e foi recebida por uma mulher. A princípio ela negou qualquer envolvimento com tráfico de drogas e com o menor, mas ao ser informada que o menor já estava detido e havia confessado a existência de mais entorpecentes, ela permitiu a entrada da guarnição na casa e ainda mostrou os locais onde as drogas estavam escondidas. A polícia localizou na residência uma porção de maconha, duas porções de cocaína e outras porções de crack e um cigarro de maconha enrolado e pronto para o uso.

A mulher e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com toda a droga.

Segundo a polícia, eles já tinham passagens por tráfico.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?