fbpx
jc1140x200

Toquinho projeta título do UFC antes de enfrentar Lombard

Após sete meses da derrota para o americano Alan Belcher, o mineiro Rousimar Palhares “Toquinho” está prestes a retornar ao octógono do UFC. O lutador encara o cubano Hector Lombard nesta sexta-feira, 14, no evento de Gold Coast. Mais do que a vitória sobre o rival, Toquinho quer mostrar aos fãs de MMA que tem condições de se tornar um campeão do Ultimate.

“A expetativa para essa luta é muito boa. Quero fazer uma grande luta e mostrar que posso ser campeão. Me cobro todos os dias, dou sempre o meu máximo, porque sei que tenho potencial para isso”, afirmou Toquinho, em entrevista exclusiva ao Chave de Braço.

Toquinho também analisou o seu adversário, Hector Lombard, que possui 31 vitórias em 36 combates. O brasileiro sabe das dificuldades que encontrará na luta, mas garante estar muito bem preparado para o duelo.

“Ele (Hector Lombard) vem do judô, mas tem uma trocação muito boa. Sei que tem grandes vitórias na carreira. Mas me preparei muito bem para ele. Dei mais importância para os treinos de wrestling e de boxe. Melhorei bastente, e sei que estou pronto para essa luta”, finalizou o peso médio.

Aos 32 anos, Toquinho persegue o cinturão do UFC desde 2008, quando estreou no Ultimate vencendo o canadense Ivan Salaverry. De lá para cá, o brasileiro venceu seis lutas e perdeu apenas três.

 

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/toquinho-projeta-t%C3%ADtulo-do-ufc-antes-de-enfrentar-lombard

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?