fbpx
jc1140x200

Times de Santo Antônio do Monte se destacam em competições regionais

Fotos: Márcio Teixeira

Flamengo de Santo Antônio do Monte estreia com vitória na Copa Regional

O Flamengo de Santo Antônio do Monte fez a sua estreia no último sábado (23), na Copa Regional de Futebol, na cidade Moema. O time obteve uma vitória sobre o América com o placar de 2 X 1, com gols de Thúlio e Elimar.

De acordo com técnico do Flamengo, Paulo Roberto, por ser um jogo de estreia e com pouco entrosamento a equipe se comportou muito bem em campo.

No time do Flamengo entraram em campo os jogadores Marcelo, Diego Canedo, Guilherme (Formiga), Diguinho,Thulio (Pains) ,Romarinho (Divinópolis), Alencar, Jeferson Pelado, André Elimar, DJ (BH), Fred, Tiano, Wilson, Leandro, Mateus, Serginho, Traquinas, Luis Paulo (Animal), Guinho e Canarinho

O Flamengo tem como presidente Thiago Alves Bolina, como auxiliar técnico tem o Alex, e a arbitragem dos jogos ficou por conta da Liga Municipal de Bom Despacho.

No comprimento da primeira rodada, jogaram na cidade de Araújos o time do Beira Rio x Manchester City de Pitangui, que venceu pelo placar de 2 X 0 a equipe da casa.

Esta competição esportiva tem a coordenação de Alécio e Chistians Freitas. A Copa Regional de Futebol tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, sendo patrocinador oficial da competição Sicoob Credimonte.

Copa 1829 de Divinópolis de Futsal

Super Prefácil brilha com três vitórias consecutivas na competição 

O Super Prefácil, que está disputando em Divinópolis e representando a cidade de Santo Antônio do Monte na Copa 1829 de Divinópolis de Futsal, realizou a segunda partida no sábado (15) no Poliesportivo Fábio Notini e venceu com propriedade pelo placar de 8X2 a equipe do Varejão Azevedo.

Com quatro gols de Jader,  um de Euler, um de Lucas e dois de Moisés Santos a equipe conseguiu o placar.  Segundo Márcio Teixeira, o jogador Moisés foi fundamental para a partida, atuando com grandes defesas, passando confiança para os atletas em quadra para desenvolver uma grande partida e assim vencer com mais uma goleada.

O time Super Préfácil jogou com Moisés, Kowalski, Vinícius Paraíba, Moisés Santos, Lucas, Jader e Euler. A Comissão Técnica foi composta por Welligton e Luiz Gustavo.

É importante destacar o empresário e esportista Welliton Góis (Di), que apoia e patrocina o esporte santo-antoniense e que hoje é Diretor do Nacional, além de também comandar a equipe de futsal  Super Prefácil.  Márcio destaca que é determinado sempre entrar nas competições para fazer bonito e formar grandes equipes. ” Nesta competição contratou-se atletas de alto nível técnico como o jogador Jader, que jogou na Liga Nacional de Futsal. O nosso esporte agradece empresário e também a Super Fogos, que sempre está presente nos eventos culturais, religiosos e esportivos do município.

A Super Préfácil voltou a jogar neste domingo, dia 23 de julho, pela 3ª rodada contra a equipe Alessandro Escapamentos/Robson Motores, e venceu pelo placar 8X4 com grande atuação do jogador Euler, que no momento mais difícil e nervosismo dos atletas em quadra mostrou experiência, técnica e tranquilidade.

Os gols foram de Euler, Vinicius Paraíba e Moisés Santos. A Super Préfácil jogou assim com os jogadores Tales, Euler, Jader, Vinícius Paraíba, Moisés Santos, Lucas, Kowaslki, Moisés, Orlando Buiu e o técnico Welinton Gois. A equipe contou com grandes jogadores como Romarinho, Jeferson Pelado, Mantena e Lajinha.

Talismã vence Guarani e confirma liderança no Campeonato de Veteranos de Pedra do Indaiá 

O Talismã venceu neste sábado (22) a equipe do Guarani com o placar de 3×1, sendo que o atacante Vinicius Pimentel marcou os três gols, tornand-se o artilheiro da competição com nove gols.

O Talisma é líder com doze pontos e já está classificado para semifinais. O diretor técnico, Anderson Guedes (gaguinho), está entusiasmado com a equipe que vem desempenhando um bom futebol nesta competição, agradece e conta com o apoio de todos para os próximos jogos.

A Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer, comunica aos clubes que o Congresso Técnico para a realização da Copa Master de Futebol, que será realizada no início do mês de agosto. Preparem e organize suas equipes para participarem desta tradicional competição. Todas as equipes serão comunicadas oficialmente, confirmando data, local e horário.

Por: Márcio Teixeira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?