fbpx
jc1140x200

Time de Santo Antônio do Monte se destaca na Copa Regional de Futsal

Fotos: Márcio Teixeira

Além da Copa Regional de Futsal, a partir do dia 22 de julho terá início a Copa Regional de Futsal

Por: Márcio Teixeira

No último sábado (8), a equipe de futsal Super Prefácil de Santo Antônio do Monte estreou contra o time Divinopolitano Prata Auto Peças na Copa de Futsal de Divinópolis.  A equipe de Santo Antônio do Monte venceu por 10×1, com cinco gols de Vinícius Paraíba, dois de Kowaslki, dois de Euler e um de Lucas.

A Comissão Técnica foi formada por Fabrício, Delci e Wellinton Gois. A equipe foi formada por Tales, Vinícius, Paraíba, Lucas, Moisés,, Kowalski, Euler, Wellinton e Luiz Gois.

A Super Prefácil volta a jogar neste sábado (15), no Poliesportivo Fábio Notini, no Centro de Divinópolis às 15 horas contra o Varejão Azevedo.

Segundo o Diretor Wellinton Góis (Di), o evento foi extremamente organizado. “Gostei muito da abertura da competição, que teve boa organização. O coordenador Adriano que recebeu muito bem nos agradecendo por representarmos Santo Antônio do Monte. Tivemos o apoio Super Fogos, Engenharia Tales Melo e Centro Automotivo Fabinho. Matéria Marcio Teixeira.

Equipe de arbitragem. (Foto:Márcio Teixeira)

 

Flamengo vence amistoso e se prepara para a Copa Regional

No último sábado o(8), o Flamengo de Santo Antônio do Monte, jogando em seu estádio, recebeu a equipe do Praia Clube de Lagoa Prata. A partida amistosa para a  preparação para a Copa Regional de Futebol movimentou os atletas de Santo Antônio do Monte, que venceram com o placar de 2×0, com gols de Wantuil Filho e Maguilito.

A Comissão Técnica é formada por Paulo Roberto e Diego Canedo (Bob). O Flamengo fará sua estreia na Copa Regional, dia 22 de julho, em Moema, contra o América de Moema.

O Flamengo está na chave A, que tem também o Lagoa Clube de Lagoa da Prata. O time de Santo Antônio do Monte competirá com  a  nova Diretoria, que é composta por pelo presidente Thiago Alves Bolina, tesoureiro Lúcio Andrade Braga. A  Comissão Técnica Amadora é formada por  Paulo Roberto e Diego Canedo (Bob), coordenador projeto “Bom na Escola e Bom de Bola”, Wantuil Ferreira de Paula e Auxiliar nas categorias Gilmarzinho.

De acordo com o Coordenador Wantuil, o projeto estará em total atividade já no inicio de agosto. “O estádio passou por uma limpeza geral em suas dependências, sendo assim, os atletas terão mais condições para praticar um bom futebol com segurança”.

Copa Regional de Futebol começará no dia 22 de julho

A Copa Regional de Futebol terá sua abertura dia 22 de julho com 2 jogos, sendo a equipe do América (Moema) contra a equipe do Flamengo e o time Beira Rio (Araújos) contra o  Manchester (Piumhi). Já o time do Nacional fará sua estreia dia 29 de julho na cidade de Piumhi contra Manchester.

A competição tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte com a Coordenação de Alécio e Cristhian, que estão empolgados com o sucesso do evento e convida os torcedores para prestigiar os jogos.

Tabela Copa Regional de Futebol
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?