fbpx
jc1140x200

Time de Lagoa da Prata disputa partida de futebol no Espírito Santo

Fotos: Arquivo Pessoal

A equipe de Lagoa da Prata contou com 61 pessoas, sendo 26 jogadores

Por: Christian Freitas

A Associação América Futebol Clube, de Lagoa da Prata, tradicionalmente conhecida como “Sucata”, viajou no último feriado para a cidade de Vila Velha, Espírito Santo, para realização dos jogos de “volta” contra a equipe Veteranos do Araças, conhecida como Bagaço.

No mês de agosto, a equipe de Vila Velha esteve em Lagoa da Prata, onde foram realizados dois jogos amistosos no estádio do Sucata, tendo a equipe de Lagoa da Prata vencido uma partida por 2×0 e perdido a outra por 4×2.

A delegação de Lagoa da Prata, viajou com total de 61 pessoas, sendo 26 jogadores, e em dois jogos, duas vitórias, sendo a primeira partida no dia 02 por 6×0, com gols de Juca (2), Léo, Bundinha, Moisés e Guilherme e a segunda partida no dia 03 por 3×2, com gols de Juca, Cunha e Da Cruz.

A equipe “Bagaço” foi fundado em 2007 por veteranos do bairro Araças que se reuniram e criaram o Galão do Araças, posteriormente, o nome foi alterado para Bagaço por priorizar os atletas com idade acima dos 45 anos. Assim, o time já existe há 10 anos e já fez jogos em outros Estados além de Minas Gerais, e também no interior do Estado do ES.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?