Testagem em massa detecta 140 pessoas com covid-19 em Formiga

Testagem em massa detecta 140 pessoas com covid-19 em Formiga

A pessoa que sabe que está contaminada pelo covid-19 e desrespeita as determinações das autoridades de realizar o isolamento, poderá ser responsabilizada pelo Crime de Epidemia, que pode dar pena de até 15 anos de prisão. Se do fato resulta morte, a pena é aplicada em dobro.

Durante toda está quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde de Formiga realizou testes rápidos em dois pontos da cidade. Ao todo, foram testadas 1.013 pessoas e 140 tiveram resultado positivo para covid-19. Estes casos já entraram no Boletim Epidemiológico desta data.

O resultado do exame foi enviado para os positivados que devem iniciar imediatamente o isolamento social e serão monitoradas por profissionais de saúde. A pessoa que sabe que está contaminada pelo covid-19 e desrespeita as determinações das autoridades de realizar o isolamento, poderá ser responsabilizada pelo Crime de Epidemia, que pode dar pena de até 15 anos de prisão. Se do fato resulta morte, a pena é aplicada em dobro.

Netwise

Nesta sexta (6), continua a testagem em massa no modelo Drive Thru, próximo à rodoviária e para as pessoas a pé na tenda montada na porta de UPA. Os interessados em realizar o teste devem ficar atentos: o horário será de 8h às 12h.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄