fbpx
jc1140x200

Começa o 9º Campeonato de Futsal de Férias de Inverno em Japaraíba

Foto: Ilustração

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará neste mês o 9° Campeonato de Futsal Férias de Inverno. O objetivo da ação é fomentar a prática do esporte com fins competitivos e lazer e contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo.

Na última sexta-feira (29), foi realizado uma reunião técnica que contou com a participação de membros de 6 equipes de Japaraíba para esclarecimentos sobre a organização do Campeonato de Férias.

Ficou acordado entre os presentes que neste ano o campeonato terá apenas participação de times da cidade, sendo que cada equipe poderá ter até três jogadores inscritos de outro município. Seis (6) equipes já manifestaram interesse em participar desta edição do Campeonato, restando ainda mais duas vagas, devendo as equipes interessadas nestas vagas procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte até amanhã (quarta-feira) dia 04. Caso não houver mais interessados o Campeonato será realizado somente com as 6 equipes, divididas em duas chaves.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte aproveita para convidar todas as equipes interessadas, para participarem de uma reunião técnica na próxima quarta-feira (04) ás 18:30 horas, onde será feita a confirmação para participação, sorteio para definição de chaveamento e outros esclarecimentos a respeito da organização.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?