fbpx
jc1140x200

Campanha ‘Seu tênis usado tem valor’ é realizada em Lagoa da Prata

A ação vida beneficiar alunos do projeto 'Correndo para o futuro', que não possuem condições para comprar o calçado.

Uma ação idealizado pela secretaria de Esportes de Lagoa da Prata está arrecadando tênis usados para doar para atletas do projeto “Correndo para o futuro”.

Com o nome de ‘Seu tênis usado tem valor’, o projeto receberá doações na portaria da Praça de Esportes, na Rua Santos Dumont, 267, Centro. 

O secretário, Carlos Henrique, informou à jornalista Bárbara Félix, que através do Instagram da Secretaria de Esportes (@secretariadeesportelp), começou-se a postar os vídeos dos treinos dos atletas e percebeu que alguns estavam indo treinar descalços. “Houve uma resposta no Instagram de uma seguidora perguntando se poderia ajudar com um tênis para um atleta e resolvi conversar com o Abel [treinador] sobre, e então lançamos a campanha”, falou.

O secretário explicou que os tênis serão destinados aos atletas do protejo que necessitam do calçado e não possuem condições de comprar. Ele também falou que campanha não terá uma data limite, por sempre ter novos atletas. “Aqueles que quiserem colaborar, podem deixar na portaria da Praça de Esportes ou na clínica Alexandra Pimenta, na Rua Pará 655”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?