fbpx
jc1140x200

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapecerica

Durante patrulhamento, ontem (27/02) por volta de 22:35, policiais militares depararam com um veículo Fiat Uno na Avenida Idalino Cândido Rabelo estacionado em um lugar ermo com quatro homens em seu interior. Ao tentar abordar o veículo, o condutor deu partida e saiu em sentido ignorado. Tal atitude gerou suspeitas nos policiais, sendo assim, seguiram em rastreamento.

 

Momentos após a tentativa de abordagem, os militares depararam com o mesmo veículo parado juntamente com um Ford Eco Sport, tendo em vista as suspeitas foi dada ordem de busca individual e no interior dos veículos.

Constatando que no veículo Fiat Uno havia uma substância semelhante à maconha. Durante a abordagem também foi localizado próximo ao veículo Ford Eco Sport três tabletes de maconha e outro de tamanho considerável a mesma substância.

Após a revista nos quatro indivíduos, os quais estavam no Fiat Uno, assumiram serem usuários de maconha e todos afirmaram que a droga era do autor G.M.V.

 

Tendo o suspeito afirmado que era o dono da droga e que a  levou  para fazer uso e fornecer gratuitamente para os outros usuários, foi realizada a prisão dos autores, apreensão das drogas e a remoção dos dois veículos por serem utilizados na prática de crime, sendo os autores conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Formiga.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?